
Tinha planeado um fim de semana diferente para fazer guerra aos 40º lá de fora...ainda não sei o que correu mal.Suarei o seu regresso.
Regras Masculinas do Toca e Foje
1.º Alimentar uma esperança capaz de devorar o corpo, 2.º Deixar crescer um nervoso miudinho - à laia de banda sonora , 3.º Quando começar a perder o sono e as insónias roubarem os sonhos, inicie o ataque ( é neste momento que principia o “Toque”). 4.º O “toque” demora breves instantes, por isso deve apostar-se tudo: voz suave, segurança, encantamento e, claro, firmeza nas mãos, é que o jogo perde-se com tremuras. Se não for capaz tente cruzar os braços e fazer força com os cotovelos.
A partida para a segunda parte é dada com último copo do vinho branco que acompanhou o jantar. A partir daqui as regras deixam de estar definidas e tudo se precipita com a visão da alça esquerda que suporta o soutien preto da concorrente feminina. Assim, vou limitar-me a dar meras indicações de como jogar a segunda parte: 1.º Conduzir o tom de voz ao naufrágio da rouquidão desesperada, 2.º Deixar de pensar que ela se vai levantar dentro de 30 minutos. 3.º Iniciar a metamorfose dos sorrisos e inventar uma pose que baloice entre o terno e o despreocupado. 4.º Acender um cigarro que lembre o cheiro das castanhas de Outubro à saída do metro de sete rios. 5.º Diminuir o fluxo da conversa enquanto pestaneja devagar, como que a dizer No teu colo eu conseguiria dormir. 6.º Se o convidarem para um copo não diga que não, mas lembre-se que ainda está a jogar.